Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Impacto Profano


Essa é uma das mais novas revelações do Black metal nacional e carioca. Impacto Profano vem defendendo uma bandeira forte e carregada com muita honra os ideais de Lúcifer e blasfemando como uma praga contra todas as falsas religiões. Acompanhem as palavras do baterista e fundador dessa horda, Lord Anti-Christ:

1/ Digo aqui no inicio que é uma honra ter vocês aqui nessas paginas. Fiquem a vontade para expressarem o que necessário a vocês!
Em março de 2004 vocês entraram em estúdio para gravarem o primeiro Cd demo intitulado “Propagation Of The Blasphemy”, esse material não foi concretizado sendo lançado então no próximo trabalho que agora está na ativa. Certo? O que houve ou porque adiaram esse trabalho?

R: Lord Anti-Christ- Salve Lúcifer, Salve Satanás, Salve Belial, Salve Leviatã! Bem em 2004 tive sérios problemas com a formação, entrei no Studio e gravei apenas minha bateria, depois quando reformulei a horda levei os músicos para finalizar as gravações só que o custo foi alto então sozinho levei tempos para acertar e com o Studio nesse período novas alterações foram feitas e não deu mais pra lançar “Propagation Of The Blasphemy” com a sonoridade que a banda tinha na época, já estava mais brutal e mais técnica, então gravamos a “Invocation To Destruction Of Jehovah And Christianity” e lançamos como carro chefe! E a Propagation Of The Blasphemy deixei como bônus.

2/ “Invocation To Destruction Of Jehovah And Christianity”, são apenas três hinos mais a demo citada acima. Como está caminhando a horda depois desse lançamento?
R: Lord Anti-Christ- Está indo bem, fizemos bastantes shows no ano passado para divulgar o CD, posso dizer que tocamos praticamente em todos os meses do ano, pois nos dias de hoje é raro acontecer eventos para hordas de Black Metal, já se foram mais de 350 cópias do artefato! E o público tem elogiado muito.

3/ Poderíamos dizer que o maior show de vocês foram junto ao Mayhem da Noruega? Vai ser lançado algo ao vivo desse evento? Comentem isso ai:

R:Lord Anti-Christ- Este sem duvidas foi um puta evento! Não é sempre que temos a honra de dividir palco com uma banda promissora do estilo! Foi de uma enorme satisfação, e fizemos uma gravação ao vivo, em breve ela estará pronta para nossos fãs e seguidores da arte maligna.

4/ Já que estamos falando de potencia, vocês vão participar do "The Return Of Cain - Tributo ao Amen Corner”? Essa certa homenagem a tal banda que já foi referencia e continua sendo, tendo o respeito devido significa alguma influencia para vocês no ato musical? Agora que estão de volta com força total, vocês pretendem um dia fazer um evento dividindo palco com a Amen Corner?

R:Lord Anti-Christ- Com certeza Amen Corner é uma grande influência para nós! Lutamos e defendemos a mesma causa que é Lúcifer, nosso Arcanjo inspirador e guia. Com certeza um dia vamos dividir Palco em uma profana celebração, eu e Sucoth Benoth sempre falamos isso um dia vai rolar.

5/ “De forma ideológica e musical o Impacto Profano propaga obscuridade e combate religiões hipócritas que escravizam a humanidade com falsas doutrinas e culturas de alienação”. Nessa formula, como serve o satanismo para vocês, como vivenciam tal filosofia de vida no dia dia de vocês? O satanismo é uma religião?

R:Lord Anti-Christ- Lúcifer é minha influência inicial! É nele que acredito e sou grato! Satanismo sempre fez parte da minha vida e sempre fará, porque nele busco guerra, ódio e poder!

6/ Em questão de opiniões hoje em dia o satanismo foi dividido: Satanismo Tradicional e Moderno. Como vocês vêem essa divisão?

R:Lord Anti-Christ- O satanismo moderno aproxima-se portanto do Ateísmo ou do Humanismo exaltando o homem como um ser natural que não se deve submeter à vontade de entidades exteriores a si, e que não ignora seus instintos ou impulsos naturais sejam eles na ordem sexual, física,emocional ou mental, já o tradicional é precisamente a anulação do ego, para que se possa trazer à terra as forças sinistras e caóticas que se situam para além das noções causais de bem ou mal, ou seja deuses obscuros.

7/ Rodeados de falsos donde nascem tantas e mais tantas coisas e a referencia maior diria que é o White metal, sendo um combate grande dentro do Black Metal. Assim vemos bandas referencias das artes negras se misturando e se contradizendo. Um exemplo explicito disso é a horda “Ocultan” que se apresentou num festival chamado BMU (Brazil Metal Union), não posso afirmar que este é um evento white metal, mas posso afirmar que por La passou bandas como; Eterna entre outras que sabemos que esta é do bando White. Mas enfim, quero saber como vocês vêem isso? Vocês tocariam num evento assim? Ou pensam de uma forma diferente da minha? porque logicamente eu posso está sendo um radical ignorante!
http://www.metalrevolution.net/textos/Bmu.htm

R:Lord Anti-Christ- Bem isso é muito relativo e complicado não me importo e nem tenho nada haver com opiniões e decisões de outras bandas mas como você citou o Ocultan, já estive com eles em SP em um evento que eles organizaram, fui com o pessoal do Mysteriis e Unearthly conheci eles e te digo que eles são extremamente reais e radicais no que seguem e pregam! Agora pra isto acontecer deve ter sido de grande beneficio pra eles, pois banda de Black Metal nacional pra ser reconhecida e participar de grandes eventos sem ter que pagar pra tocar no Brasil e complicado e difícil pra caralho, com certeza foi uma grande oportunidade, e já ouvi dizer por ai que no exterior isso acontece ãs vezes e nem por isso pixam as bandas gringas! Não é do meu agrado dividir palco com uma imunda banda deste cenário White merda! Já recusei diversos convites de shows por não saber o que pregam algumas bandas,e uma vez recusei depois de até o produtor do show ter assistido nosso ensaio e fechar tudo com agente quando no final da negociação ele citou uma banda em que o fundador já fez parte da cena White metal no passado mas mesmo que na época ele não fazia mais parte disso recusei no ato! sempre mantive o Impacto Profano isento disso, água e óleo não se misturam!

8/ Underground!!!
Na opinião de vocês o que é e como é uma horda underground? Quando uma banda é divulgada numa revista de grande porte ela deixa de ser underground porque de certa forma entrou num meio mais comercial?

R:Lord Anti-Christ- Não penso desta forma, pois o objetivo de toda banda é crescer um dia tendo uma grande e incalculável quantidade de reais seguidores da arte! Se uma horda é muito bem falada e vende bem, sinal que seu trabalho e seus ideais são bons e extremamente aprovados.

9/ Nessa mesma edição participará também o Grave Desecrator ai do Rio de janeiro e a pergunta a seguir também foi feita pra eles.
“Nocturnal Worshiper, Sodomizer, Apokaliptic Raids, Mysteriis, Grave Desecrator, Unearthly, Impacto Profano, Bellicus Daemoniacus” entre outras, são referencias do cenário carioca. Na opinião de vocês o Rio de Janeiro tem recebido a atenção necessária do resto do Brasil no sentido de valorizar o que nascem daí?

R:Lord Anti-Christ- Com certeza não! É uma grande dificuldade marcar um show fora do Rio de Janeiro tendo seu respeito e moral reconhecido, ninguém quer pagar porra nenhuma pra ninguém que mais que agente se foda pra tocar e engrandecer o nome de produtores por ai! O público de diversos estados do Brasil nos coloca pra cima se interessando pelas hordas, mas não dependemos só deles, para nos é uma honra tocar e mostrar nosso trabalho, mas essa falta de apoio dificulta muito, existe exceções de produtores que nos ajudaram mas são bem poucos.

10/ Em quais estados do Brasil vocês já tocaram? Já passaram aqui por Minas Gerais? O que vocês conhecem daqui de MG no sentido musical, que citariam como referencia nacional?

R:Lord Anti-Christ- Apenas São Paulo e Espírito Santo, nos outros eventos só estado do Rio mesmo, e temos uma grande vontade de tocar em Belo Horizonte, Juiz de Fora,conheço a cena Black Metal de lá, e temos vontade de tocar também no Rio Grande do Sul, Nordeste em todo Brasil, e como referencia nacional cito hordas reais e irmãs como: Escófula, Borwolffer, Erebus, Saturn, Enterro Berkaial, Amen Corner, Defacer, Sepulcro, Saevus, Unholy Flames, Sarcasmo, Darkaro, In Nomine Beliales, Land Of Tears, Old Throne, Blasphemical Procreation, Delicta Carnes, Unearthly, Cold Blood, Grave Desecrator, Secret Law, Malleus, Blackmass, Bellicus Daemoniacus, Mysterris, Dark Tower, Lacerated And Carbonizede,Obscuri Inferiis, Mystifier,Malkuth, Miasthenia, Ocultan, Esgaroth e outras.

11/ Algumas bandas hoje em dia estão apostando seu trabalho fora do Brasil. Vocês pretendem divulgar o trabalho de vocês La fora também ou isso já vem sendo feito?

R:Lord Anti-Christ- Sim com certeza é muito importante divulgar pelo Brasil e no exterior, já enviamos nosso material para algumas bandas que temos contato e para algumas distros.

12/ Guerreiros, agradeço as palavras, a atenção e o apoio aqui prestado; digo novamente que é uma honra ter vocês aqui e desejo muitas vitórias a vocês e à Impacto profano. O espaço a seguir está disponível para deixarem o contato e o que gostariam de dizer e deixei de perguntar:

Lord Anti- Christ- Agradeço a você Hediondo e seu zine pelo apoio e que nosso mestre Lúcifer ilumine seus caminhos e de todos que nos apóiam em nossa negra jornada de fogo!

Impacto Profano Brazilian Black Metal Horde Contatos:
A/C. Lord Anti-Christ:
E-mail: impactoprofanohorde666@yahoo.com.br
MSN: l.anti-christ@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário