Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Black Invocation - Belo Horizonte - MG


Horda formada em meados de 2000 com a real proposta de executar o mais puro e odioso Black Metal aos reais seguidores desta extrema e obscura arte.
Em meados de 2001 a horda lança seu primeiro registro,a DT ensaio intitulada Black Invocation que conta com intro mais 4 profanos hinos de puro Black Metal.
Em 2003 surge a segunda DT,intitulada "The True Warriors of Black Metal" que conta com intro mais 6 hinos de puro louvor as artes negras.
Em 2005 a horda lança o CD-R "The Eye of the Blackmoon".O mesmo se trata de um relançamento das duas primeiras DT´s da horda e conta ao todo com 12 hinos.Este trabalho comemora os 5 anos de batalha da horda e é limitado em 333 cópias.
Em 2006 a horda lançou sua terceira obra,a demo "Hail to the Antichrist (The Victory of Satan )"a mesma conta com intro mais 7 hinos,sendo um cover para "Deathcrush"do Mayhem (old).
Muitas foram as dificuldades no decorrer de nossa existencia,tais como falta de extrutura,baixas na formação,dificuldades financeiras,etc... porem a horda sempre ultrapassou todas as barreirasimpostas,pois lutamos com honra pelo Real e Verdadeiro Black Metal.
Atualmente a horda esta em fase de composição de novos hinos para um proximo artefato e para futuras celebrações ao vivo.

A formação atualfirme com os guerreiros;
SATIRO - Guitarrra,Baixo e vocal.
PERDURABO - Bateria

contatos; A/C - Roni Satiro
R - Sebastião Pinheiro,111,novo Leticia - BH / MG - CEP - 31640 - 010
ronisatirobh@hotmail.com
http://www.myspace.com/blackinvocationhorde

Nenhum comentário:

Postar um comentário